domingo, 28 de fevereiro de 2016

Sete Vidas em 7 Cordas - Série do Canal Brasil

O carioca Carlinhos decidiu ser músico depois que achou um violão velho no lixo. Na adolescência, tocava na Velha Guarda até Beth Carvalho descobri-lo. Já a carreira do recifense Vinícius estava traçada ainda bebê, quando foi apadrinhado por Raphael Rabello. Assim como o goiano Rogério, que começou a tocar aos 6 anos e foi aluno de Alencar. Enquanto o gaúcho Bonilla, amigo de infância de Yamandu, também foi prodígio e seguiu trajetória gloriosa, interrompida em 2015.


Esses e outros grandes nomes do violão 7 cordas, de várias gerações e diversas regiões do país, são perfilados na série de TV Sete Vidas em 7 Cordas, que foi exibida na TV Brasil no início do ano.
Dirigido pelo documentarista Pablo Francischelli, com produção da Doublechapa, a série é dividida em sete episódios de aproximadamente 50 minutos de duração, cada, com curadoria e apresentação de Yamandu Costa. São eles: Herança Russa, Carlinhos 7 Cordas, Rogério Caetano, Arthur Bonilla, Luizinho 7 Cordas, Valter Silva e Vinícius Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário